day-to-day in my kitchen
Hello everyone, feel welcome to my blog and
feel free to ask questions, do your comments and also follow the blog. Please if you have any recipe you are not confident to make please send to me, I will love to cook that, make a video and post on the blog for you, and even teach you some tricks how to make it. Find here that cooking is not so hard. Enjoy :)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bife Wellington

1) Você vai precisar de bife de seu gosto,  eu coloquei so sal e pimenta de tempero, mais voceê pode usar tempero de seu gosto.
2) Cogumelos fritos. De preferência frite com mantega fica uma delicia. Você vais usar para colocar em volta do bife antes de enrolar a massa nele.

3) Massa para torta salgada. Gente eu usei ja pronta mais quem quiser pode fazer a sua caseira
.
4) Frite seu bife, mais não o deixe muito frito, por que quando levar ao forno vai ressecar, pode deixa bem mal passado.

5)  Deixe bem douradinho por fora, isso sela de ressecar por dentro.


6) Enrole a massa em volta do bife. Gente pra ficar douradinho por fora depois de assado, eu passo antes um pouco de ovos por fora da massa.. mais só um poquinho viu!
Leve ao forno e sempre checando  ate a massa ficar douradinha. e pronto!
  É SÓ APROVEITAR AGORA GENTE...
Detalhe pessoal >>essa foi a primeira vez que eu fiz, prometo uma segunda vez, ai posto aqui pra vocês de novo, por que ficou bem segunda mão ... rsrs.. beijos espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário